"A reflexão não tem lado predefinido e não se apoia em binarismos." Convidamos você eleitora e eleitor a uma reflexão sobre a importância das eleições legislativas. Conheça e participe da Campanha: "A Lição de Casa da Cidadania".
Procurar no site:
   Cidadania e Reflexão / Cidadania
A Lição de Casa da Cidadania (campanha)
Memorial do Cidadão
Cidadania
Educação
Política
Utilidade Pública
Entidades e Serviços
em destaque

Deputado Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara dos Deputados, deu declaração à à Cidadania e Reflexão sobre a proposta de criação de Comitês para a Defesa da Democracia apoiados pela Apeoesp, que devem se espalhar por todo o Estado de São Paulo, com o intuito de despertar a necessidade de conscientização para a cidadania.


C.R.:

- A Apeoesp está organizando os Comitês para a Defesa da Democracia em todo o Estado de São Paulo. O que o senhor poderia dizer para a população que quer se organizar, que quer fazer uma coisa mais profunda, mais definitiva?

Deputado Paulo Pimenta:

- Eu acredito que os comitês são a nossa melhor forma de organização na base. Precisamos dar vida para esses comitês e criar uma dinâmica própria de mobilização, de organização; encontrar um caminho de organização genuinamente popular com a participação real das pessoas.

- Sem dúvida os comitês são a melhor ferramenta para isso. Sou um grande entusiasta e acho que esse é o caminho para poder superar: essa formação é necessária para superar uma disputa ideológica de valores na sociedade, que de certa forma acabamos perdendo neste último período.

O Artigo "Deputado Paulo Pimenta diz que acredita nos "Comitês para a Defesa da Democracia"" está listado em "Cidadania"
Leia também:
A Lição de Casa da Cidadania (campanha)
Eleição não pode ser decidida por mentiras
NÃO SEJA ENGANADO DE NOVO PELA CAMPANHA SUJA DE MENTIRAS VIA WHATSAPP
Cidadania
Falando sinceramente
POR ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS E ÉTICAS
Memorial do Cidadão
Inês é morta!
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!















Quem somos Cidadania e Reflexão ® - Copyright Contato